quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Apresentação

Bem-vindo ao meu blog, é um prazer receber a sua visita. Sou um artista plástico, mais precisamente um pintor e desenhista. Mas não discrimino as outras mídias, de forma alguma. Apenas só me considero apto a me dedicar a essas duas. Pretendo nesse espaço, além de divulgar meu trabalho, estabelecer uma discussão em torno das artes, tendo como foco as plásticas, mas sem excluir as outras, se for o caso. Também outros tópicos de meu interesse, como política, meios de comunicação e etc, conforme incluí no meu perfil. O blog ainda está embrionário, mas logo espero que fique bem mais interessante.

2 comentários:

José Carlos Lima disse...

Torço pelo surgimento de uma blogosfera de artistas plásticos que se utilizam dos mais diferentes meios de expressão possíveis: performance, web arte, pintura, instalação, objetos.

No campo da política, temos uma blogosfera atuante. Quem sabe, fazendo uma interface com os blogs políticos os artistas plásticos mostrem a cara?

Tenho uma passagem pelas artes pláticas, tendo realizado performances, intervenção pública, objeto, instalação.

No momento estou focado em política, mais especificamente na forma como a nossa mídia age para excluir o que temos de bom.

Gosto das suas pinturas. Parabéns e muitos anos de vida para seu blog.

Vera Pereira disse...

Parabéns Juliano. Também tenho uma pequena experiência em artes plásticas e atualmente sou tradutora de livros de arte. Gosto muito do seu trabalho. Onde você está expondo agora?